General
-
não limite a janela quero maximizar e o game mod tbm ir junto não aquele quadrado só limitado.
seria legal pq dai vc pode tomar a tela td pra trabalhar nele e não presisa ficar só no quadradinho ...
40 votesstarted ·
AdminGameMod
(Admin, GameMod)
responded
O GameMod está sendo atualizado para ter o tamanho maximizado. Mas somente o editor, o jogo irá manter a dimensão de 640×480.
-
29 votesstarted ·
AdminGameMod
(Admin, GameMod)
responded
O GameMod está sendo atualizado com uma nova formula de organização dos paineis,
melhor disposição das camadas e teclas de atalho para facilitar a navegação. -
ataque especial
acho uma boa idéia ter um tipo de ataque extra, mais poderoso.....
21 votes -
Ronaldo
Brilha muito no Curinthia
18 votes -
Limites do GameMod
Se possível, aumentar o limite do gamemod, principalmente para imagens mais pesadas...Essa semana estava fazendo meu game e não pude salvá-lo, quando fui ver era porque ele estava muito pesado, com isso, perdi 2 módulos e tive de dividir o jogos em 2 partes
17 votes -
Por favor
quero me comunicar com vcs para me ensinar a fazer scripts, passe uma lista de scripts prontos e instruções de como fazer os meus próprios;
obrigadoaguardarei a resposta o quanto antes,
meu e-mail é maikon_bridi@hotmail.com
13 votes -
porcaria de curso é esse?
fazer graficos até meu irmão consegue fazer, desenhar, mesma coisa... vcs só encinam a parte mais simples do jogo, quero algo mais alem programar, abrir janela sobre janela, aprender a escrever códigos, criar menus, escrever oque o menu abre, escrever as opçõesno menu e que elas se executem ao clicar, criar jogos de verdade não jogos da decada retrasada, não estou mais na idade da pedra, e acho que vcs também não
10 votes -
O Game Mod poderia ter um criador de personagens, mesmo que sepadado.
Um criador de personagens auxiliaria na criação dos mesmos. Podería permitir a importação de imagens para facilitar o inicio.
9 votes -
9 votes
-
Limitaçoes do Game mod
Após começar o gamemod, pude ver algumas limitaçoes, primeira, nao há como fazer um menu de abertura (um menu com opções como dos demais jogos, opçoes como 1 player, continue, novo jogo...),o jogo começa direto, segunda, nao há como criar um jogo longo como super mario( ja que durante os exercícios voces comparam o astron com o super mario) e nem salvar o mesmo para jogar outro dia.
Na minha opiniao, se é um jogo 2D, que seja um que preste.
Onde ja se viu um jogo 2D "legal" que nao tenha ataque especial ou combinaçoes de comandos?
Nao digo… more8 votes -
Frames de characters no Gamemod
É muito complicado trabalhar com o movimento dos personagens no Gamemod, uma mera distância errada e você tende mexer no movimento inteiro no photoshop...seria bom se o próprio gamemod reconhecesse e também separasse cada imagem, assim não teríamos erros nos movimentos...
7 votes -
Comandos do Script
disponibilizar um manual com os comandos que podemos usar nos scripts. if, while, goto, for, etc..
7 votes -
6 votes
-
sofware para criar jogos estilos mmorpg,aventura e entre outros
sofwares com ja algams coisa ja criadas por exemplos as skills e armaduras espadas e entre outras coisas.porque a gamemod nao cria um sofware e colocar turorias pra pode criar jogos tipo mmorpg,aventura e outros e q ja venha algumas coisa pronta
6 votes -
Coordenadas
Coloquem coordenadas para saber onde o personagem se encontra no cenario e pra q o jogo nao começe no centro tela.
6 votes -
Nos ensinem scripts mais avançados como uma mina por exemplo apos atacar ela morre
Nos ensinem scripts mais avançados como uma mina que depois de atacar morre ou vc faiz uma parede como um inimigo nao a permite andar nem nada eh soh um obstaculo q tem q quebrar para passar pois da pa passar por tras entao um script onde a area de colisao some apos a parede ser quebrada, ou um script boss para fazer um chefao e mostrar a sua vida em baixo, to lotado de ideias cara^^
6 votes -
Game Mod Extreme
Criem um modo de seleção de camadas;
Coloquem Modo de Tela Cheia;
Reconheça o Char automático;6 votes -
4 votes
-
IDEIAS
Eu gostaria de saber o porquê que nenhuma idéia foi aceita.
se tem tantas ideias no site, acho que pelo menos uma deveria ser aceita.
Se nenhuma for aceita, entao pra que o forum, por favor, pelo menos 1 ideia.4 votes -
tooltips
Coloque tooltips no game mod.
Para quem não sabe tootips são aqueles quadradinhos com um texto contendo o nome da ferramenta quando vc pára com o mouse em cima.3 votes